quarta-feira, 1 de agosto de 2007

V Jornada de Estudos Afro-Brasileiros - Edição 2007

TRABALHO E EDUCAÇÃO

Período de Realização:
De 25 a 29 de setembro de 2007


Como consta dos objetivos de trabalho o GT Negros: História, Cultura e Sociedade – ANPUH/RS vem por meio dessa atividade, reafirmar as suas intenções em promover, e veicular, as produções acadêmicas em conjunto com as produções sociais populares referentes à comunidade negra brasileira.

Normas para apresentação das comunicações:
Apresentação oral de 15 minutos seguida de cinco minutos de debates. As comunicações podem ser de pesquisas já realizadas ou em andamento, vinculadas a instituições acadêmicas, organizações do movimento social ou particulares.

Normas para envio dos resumos:
Os resumos devem conter dez linhas no máximo, espaço um, Times, tamanho 12, com título em negrito, centralizado com identificação do autor, autora ou autores com a identificação do curso, programa ou instituição a que estão vinculados e, enviados via correio eletrônico para: gtnegros@hotmail.com, até a data de 10 de setembro.

Normas para entrega dos textos completos:
Os textos deverão ser entregues, até a data de apresentação oral, de forma completa com o total de 5 a 10 páginas, incluindo notas, figuras e referências, espaço 1,5, Times, tamanho 12, margens superior, inferior e direita 3cm, e margem esquerda 4cm.

Datas e horários:
As Sessões de Comunicações da V JEAB, ocorrerão entre os dias 26 e 29 de setembro de 2007 a partir das 16hs.

Valor
R$ 20,00 (Vinte Reais)

Maiores Informações:
gtnegros@hotmail.com

Nenhum comentário: